A abordagem é feita com um fio não-condutor, não-limitador mas com um fio que nos une, um pouco mais grosso como cordão e através do qual nutrimos e somos nutrides.
Estes laboratórios têm como propósito o desenvolvimento de mais capacidades para habitar o meio artístico, a criação com materialização, o pair de conteúdo queer pelos poros, pelos olhos, pelas bocas, deixando-o a salivar para que se lamba a ferida do mundo não descurando a nossa.
O convite para IMERSÃO é dirigido a artistas queer emergentes que terão acesso a uma bolsa e suporte de mentoria de artistas mais experientes.
Que este espaço seja poesia, aguarela, intervenção, música, madeira, confronto, movimento, papel, ternura e o que mais nos habitar. E se for vazio será. E se não vier de dentro, precipitando-se somente a partir das unhas, assim será. E se for dorido, perene, incerto, arritmico, solene... glicosico, cortante, pingado, inboxico...será... Vamos materializar, transmutar o vapor em planta, obra de uma alquimia queer que vive em nos.

EVENTOS

OUT 22

Laboratório de Ativismo Gráfico

FEV 23

Laboratório de Videoarte

MAR 23

Laboratório de Intervencão Urbana

MAR 23

Laboratório de Criação e Produção Musical

MAIO 23

Laboratório de Artes Performativas

SET 23

Laboratório de Artes Performativas

mais a serem anunciados